11 de novembro de 2010

No TOPO...


Hoje 'descobri' que estou no topo! Não porque me vejo lá... mas porque me o disseram :) e quem disse... hummm (by the way, só espero que o estar no topo não seja porque me senti a inchar como um balão com enorme elogio vindo de quem veio)

Aqueles que me julgam das aparências que nada sabem ou conhecem, que por alguma atitude retiram conclusões que não são verdadeiras, deixo a minha opinião, era sensato olhar para o que são, não fazer da sua vida a ávida cuscuvelhice daqueles que não conhecem, que vivam a sua própria vida, acrescentar objectivos e lutar para os realizar.

Tenho os meus, cedo ou tarde, sei que os vou conquistar, pelo que Sou e não por jogos de xadrez. Aqueles que substimam a minha inteligência e tudo aquilo que Sou, digo, é mera ocupação para mim, há dias que a diversão é tanta, quanto mais loira pareço, mais a gargalhada me contagia.

Nunca a vergonha de todas as lágrimas, angústias e hipotéticas perdas, pela certeza que a minha vida não vai ser o recolher de futilidades. Cresco mais dia após dia, dou alimento ao que melhor me reconhece, a alma.

Sou mais do que pareço e menos do que me julgam! :)

Sonya Monteiro Santos



A angústia é a possibilidade da liberdade... é o medo dessa possibilidade... a angústia é o puro sentimento do possível. Se houver coragem de ir mais além, se constatará que a então realidade será muito mais leve do que era a possibilidade. E o grande salto será o mais difícil, será cair nas mãos de Deus, será a coragem. Kierkegaard


Kierkegaard um dos filósofos preferidos, fez crescer, elucidar o mundo para além do que os olhos vêm. Ter CORAGEM é o que nos torna forte, por isso não ter medo da mudança, objectivar um futuro livre das possibilidades, mas sim, dentro de realidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário