1 de janeiro de 2010

Continuem a SORRIR :)

Hoje ouvi... ' Não deixes que te façam mal. '

Será válido não acreditar!? Será !? Este ano vou simplesmente continuar a sorrir, continuar a ser o que Sou sem que para isso sejam necessárias explicações, quem comigo priva sabe de mim, sabe que mais que um sorriso, existe muito mais dentro do que à primeira vista parece agradável. Saber que em nós reside valores como integridade, honestidade, entre outros o acreditar... tão só acreditar! As palavras que entoam nos ouvidos são feitas do nada, do que não conhece e sente, são falsas de conquista e nelas a tentativa de deixar de acreditar! Sempre que vou ao tapete ergo mais forte, sinto com mais intensidade e lapido melhor o lixo que entoa para que acredite que todo o meu ser mereça o respeito e dedicação. Cada dia que vivo alcanço mais além do que será necessário para continuar a sorrir... comecar o ano a erguer faz bem ao espírito, o corpo luta com o chão... no entanto a força renasce e vou continuar... simplesmente continuar a sorrir. Abraço todos os que me amam e querem que seja feliz. Que em cada conforto saiba eu devolver a dedicação que inata envolve o meu Ser. Para todos os amigos que cuidam de mim desejo que permanecam e não partam, é neles os votos de desejo para 2010. Já o ditado elucida que os Amigos são a família que escolhemos e nessa família aprendemos a ser felizes enquanto tudo o resto não se harmoniza.

Continuem a SORRIR :)

Sem comentários:

Enviar um comentário