18 de novembro de 2009

Fui...

... para seguir este caminho...

aquele que apenas eu conheço
aquele que encontro os braços
com afagos de outrora vividos!

... fui ... e estou novamente lá!
não tenho medo... porque, vou!
olho em frente por este destino

o amanhã não sei porque quero
o presente completa os desejos
de saber que fui e estou... aqui!

sinto o que deixei neste passado
as alegrias, mágoas e esperança
por isso vou caminhar mais além

... porque o amanhã logo se vê!
agora estou porque estou viva e
saber que quero estar viva em ti.

3 comentários:

  1. :) ... temos apenas o que sinto... mesmo a saber que muitas palavras não conseguem sentir como eu!

    Beijo imenso meu querido :)

    ResponderEliminar
  2. As palavras são pouco mais do que nada, pouco menos do que tudo.

    ResponderEliminar