27 de outubro de 2009

A praia

Onde vais?
Vou no meu caminho!
Caminho pela praia,
Cada passo tem vida.
Que vida...!?
Essência trancendente!
Na areia está um trilho,
No fim coberto de prazer
Um corpo jaz estendido.
Olhar o infinito do céu,
Chove! Molha-me! Peço...
Corpo humedecido...
Molha-me! Encharca.
Rega o corpo de vida
A cada pingo acordo.
Gemido faz eco no céu!
Estou viva!...
Os sonhos renascem,
Povoam o pensamento,
Sonho pelo teu abraço...
Foi prometido! lembras-te!?
O olhar ainda não tocou...
a essência que me acorda.
Escondida no segredo,
Vivida sem qualquer medo!
Vem, vem ter à minha praia,
Renasce novamente...
Envolvo-te de cada pingo
Que me fez renascer...
Pingos envoltos de desejo
Olhar e diálogos de silêncio,
Beijos de alma vencida,
És o mundo, o universo.
O meu coração chega a ti,
Com a medida que tu sentes.
Vem, vem ter à minha praia.
Cobre-me de ti, em ti...
Sonha comigo...
Que eu sonho sempre contigo!

23 de Dezembro de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário