27 de outubro de 2009

Estou em silêncio

Estou em silêncio... estou envolvida no meu anjo da guarda, as suas asas são enormes e em mim a lucidez fará caminhar de cabeça sempre erguida e retribuir o sorriso e abraço da alma mais pura que me acompanha hoje e sempre, por ti meu querido Filho a mamã promete não cair à tua frente! Vou sorrir e brincar, jogar à bola e correr. Esqueço a dor que me envolve e por ti Viver! ... desculpa todos os erros, talvez mesmo não te mereça! Prometo realizar o teu sonho que é teu por direito! Amo-te do mais profundo da minha alma... Filho darei a vida, o mundo pela tua felicidade e conquista do sorriso. Não existem silêncios nesta alma que sente! Quem sente tem entendimento e conceito... Atingir o universal não é aqui nem agora... o tempo trará sabedoria e o respeito da vida! Levamos daqui o que trouxemos! Vamos despidos. Nascemos do Amor e levamos a luz carregada do Amor que semeámos!
10 de Março de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário